Lei Paulo Gustavo - Assinatura do Termo de Execução do projeto
Lei Paulo Gustavo - Assinatura do Termo de Execução do projeto Publicado em 22/12/2023

A Prefeitura Municipal de Arinos, por meio da Secretaria de Cultura tem a satisfação de anunciar os selecionados nos editais 001/2023 e 002/2023 da Lei Paulo Gustavo. Parabéns a todos os contemplados por seus projetos excepcionais que contribuirão significativamente para o enriquecimento cultural de nossa comunidade.

Convidamos, assim, os artistas e proponentes selecionados a comparecerem à Secretaria Municipal de Cultura de Arinos-MG até o dia 22/12/2023 para a assinatura do Termo de Execução do projeto e o fornecimento das contas bancárias. Essa etapa é crucial para formalizar o compromisso mútuo entre a Secretaria e os contemplados, garantindo a efetiva realização das propostas.