EDITAL E DOCUMENTAÇÃO DA LEI PAULO GUSTAVO - ARINOS MG
Publicado em 14/11/2023

A Prefeitura de Arinos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna público os editais de chamamento da Lei Paulo Gustavo, destinados a projetos culturais no município. A iniciativa visa fortalecer e incentivar a produção cultural local, contribuindo para o desenvolvimento artístico e turístico do município.

Os proponentes interessados em participar do processo de seleção devem realizar suas inscrições no período compreendido entre os dias 14 de novembro de 2023 a 05 de dezembro de 2023. Durante esse período, é imprescindível encaminhar, no ato da inscrição, toda a documentação obrigatória conforme as diretrizes estabelecidas nos editais.

Os interessados em participar do chamamento público devem atentar-se às informações detalhadas, como requisitos, documentos necessários e demais especificações, todas devidamente descritas nos editais disponíveis. Os documentos podem ser acessados na íntegra por meio do link abaixo: