Oitiva Lei Paulo Gustavo
Publicado em 20/10/2023

A Prefeitura de Arinos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove no dia 20/10, às 16h, uma oitiva com representantes do setor audiovisual e cultural de Arinos.

O objetivo desse encontro, com toda a classe cultural e artística do município, é de assegurar a participação democrática de toda a sociedade Arinense na implementação da Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022 (Lei Paulo Gustavo), que dispõe sobre apoio financeiro da União aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios para garantir ações emergenciais direcionadas aos setores culturais impactadas, diretamente, pelas medidas de restrição impostas pela Covid-19.

As Oitivas Lei Paulo Gustavo são um espaço de democracia participativa, em que a população pode contribuir com idéias e sugestões para a elaboração do plano municipal de cultura, que vai guiar as ações e investimentos na área nos próximos anos.

Participe da construção da Cultura em Arinos, através da participação nas oitivas da Lei Paulo Gustavo, garantindo assim a excelência artística e profissional em nossa cidade.